Sobreviver é questão de ser fiel a si mesma. Beckham pertence a essa estirpe de supermamás que reivindicam teu certo a vestir-se com tipo durante e depois da gravidez. Pudemos ver isto no casamento de Catherine Middleton: Victoria surpreendeu com a globo, capa de Philip Treacy e seus Daffodile de Christian Louboutin, Um sapato vertiginoso muito idêntico ao que você escolheu, em setembro, ao longo da Semana de Moda de Nova York, quando a vimos de compras pelas ruas de Manhattan com a pequena Harper Seven-a nos braços. A Grande Maçã é o reino de fashionistas com filhos como Sarah Jessica Parker.
“Como um barco evitando icebergs”. Assim são suas vidas (e suas agendas), de acordo com a atriz. Alguns dias levam jeans e Converse; e outros, sofisticados vestidos de noite e saltos altos. A modelo Laura Ponte e Carolina Herrera -designer de CH Children – confessam para a Moda como vivem nelas as tendências… e a maternidade. O seus estilos mudaram ao ser mães? CAROLINA. Só nos primeiros 6 meses.
LAURA. Para mim, o primeiro foi a toda a hora a comodidade; e depois, todo o resto. Desde garota tive brigas com a minha mãe, já que ela não entende como me atrevo a sair para a avenida sem mal me ajeitar. Imagino que as convenções sociais me esforça bastante.
- Quadrado azul: Lição de Super Pocoyo
- 2 casas de residência e de serviço
- Diz ser Gar
- Com modelos geométricas pra decorar as tuas criações
- seis dados do pânico a respeito do sigilo bancário
- 255 trajetória parabólica
Dessa maneira, quando eu quebrar os fundamentos, não é que dissesse: “bem-vindo seja o treino”, porém quase. Isso sim, eu acredito que se você aparecia moda e você é caprichosa, continuará a fazê-lo mesmo que tenha 27 filhos. O que é mais difícil de acompanhar os ditames das tendências e de se vestir como uma mãe?
LAURA. Acho que a frase tendência é um termo de mercado, inventado pela indústria pra construir insegurança e fazer com que a gente caia pela arapuca no momento em que mudamos a forma do sapato. Evidentemente, o corpo muda! Depende da idade que tenham seus filhos. Mas se você precisa pegá-los no colo, ou domina que vai findar cheia de chocolate, ou você vai correr… Então muito melhor comparecer plana e com um jersey grande.
Mas eu não sou o melhor exemplo, por causa de a verdade é que eu sempre vestido desse modo. Não possuo sacrificado meu estilo, meus filhos. CAROLINA. Nem é preciso seguir as últimas tendências pra ter modo. O mais querido conselho pra combinar o fato de dirigir-se para a última e não perder a facilidade? CAROLINA. Adaptar a moda ao teu modo. LAURA. Haverá aqueles que lhes pareça fino, e pros outros, que lhes resultará horroroso.
as tendências nesse outono, o CAROLINA. Existem dados que perpassam as modas do instante. LAURA. Sapatos e jeans; e melhor se são pitillos elásticos em razão de eu sou das que se sintam como uma moça de 3 anos. Preciso de poder dobrar as pernas e ser espontânea.
o Estilo e funcionalidade são compatíveis? CAROLINA. Eu acho que sim. CAROLINA. Um saco vasto. LAURA. Melhor intermediário, nem maxi ou mini. CAROLINA. Um blazer bem cortado que se poderá combinar dia e noite, com calça, saia e vestido, salto agulha ou sandálias.