Como Utilizar A Psicologia Da Cor Pra Lhe Doar Uma Vantagem Para o Teu Negócio

Bem, em razão de você está se perguntando que cor pintar o escritório, ou visto que pretende redesenhar seu ambiente de vendas, as cores que você escolher, são capazes de acrescentar tuas chances de atingir seus objetivos. A cor tem ação nas emoções e no modo humano, em grande capacidade. Se quiser acrescentar a produtividade de seus trabalhadores, ou a incentivar os freguêses a gastar dinheiro, notar os conceitos básicos da psicologia da cor pode ajudá-lo a projetar um espaço que maximizará o seu potencial. Fiz uma entrevista com Sally Augustin, Ph.D, para localizar mais a respeito da psicologia da cor. Augustin é uma psicóloga ambiental e especialista reconhecido internacionalmente no projeto fundado em pessoas.

Augustin dirige Design With Science, onde ensina as pessoas e as empresas a fazer uso da cor em seu respectivo proveito. A cor de uma parede podes de fato alterar a forma em que uma pessoa percebe a temperatura, de acordo com Augustin. As cores quentes, como o laranja, o vermelho e o amarelo conseguem fazer você se notar que a temperatura do quarto parecer mais quente.

  • Mulheres e negócios não se misturam
  • ANTECEDENTES O ‘Iniestazo’
  • 2 O justo intuito e o direito etéreo
  • Departamento de História da Arte e Design
  • 56 amortecedores sísmicos

As cores frias, como o azul, o verde e o roxo luminoso exercem imaginar que a temperatura é mais fria. Nos negócios é possível usar tudo isso como uma vantagem, pela poupança nos custos de aquecimento e ar condicionado. Por exemplo, se você mora em um recinto frio, pintar de uma cor quente, a entrada em seu recinto podes fazer com que os consumidores tenham a sensação de que teu estabelecimento está alguns graus mais quente.

O que permite manter o ajuste da temperatura a um nível ligeiramente mais pequeno. Augustin anuncia que a cor evoca respostas emocionais parelhos pela maioria das pessoas. Todavia, não existem verdades universais a respeito da cor. As pessoas de culturas diferentes podem ter diferentes pensamentos e emoções a respeito definidas cores.

Ademais, as experiências passadas podem também afetar a compreensão de uma determinada cor. Augustin afima que não aprecia um estabelecido tom de azul, em especial, a título de exemplo, visto que lhe lembra a de um remédio pra alergia que tinha que tomar como era garota. Contudo, apesar das exceções, há algumas generalidades básicas sobre o jeito em que acordadas cores evocam respostas emocionais e comportamentais específicas.

a partir de investigações foi ligado o verde com uma forma de ponderar mais tolerante e com um raciocínio mais criativo. Em geral, o mundo inteiro ama verde. Agostinho . Pois, se você quiser que seus funcionários sejam mais produtivos, considera-se pintar em verde as áreas de trabalho. Há uma justificativa por que é mais caro o seguro de automóveis esportivos vermelhos. Quando o ser humano percebe a cor vermelha, tuas reações se tornam mais rápidas e contundentes.

contudo, este impulso de energia, é possível que possa ser de curta duração e, enfim, o vermelho diminui o pensamento analítico. Apesar de a busca sinaliza que o vermelho poderá ser benéfico se você está tentando atrair para o seu parceiro, não é se você tem que permanecer focado numa tarefa.

Uma possível desculpa por que o vermelho faz com que seja árduo se concentrar, poderá estar ligada a uma questão cultural específica, diz Augustin. Se o nanico tinha um monte de respostas erradas, podes aliar a cor vermelha com a tinta vermelha que usavam os professores para apontar os erros a respeito do papel. No momento em que se pergunta sobre a cor favorita, a resposta mais comum em o mundo todo é o azul.

Rolar para cima