Dicas E Truques Para Dirigir No Verão

O verão agora está aí, e com ele a primeira onda de calor. O sol, o prazeroso tempo, a desejo de encaminhar-se de férias… Uma data onde o carro podes se tornar o melhor de sempre companheiro pela hora de fazer excursões, todavia assim como em viagens curtas.

de Acordo com os especialistas em segurança viária, esse tipo de viagens, que às vezes duram somente alguns minutos, representam um perigo devido ao excedente de confiança por parcela dos motoristas. Seat reuniu sete sugestões pra impedir estes hábitos e comportamentos que adotamos durante o verão e que podem entrar a representar um traço e, também, acarretar sanções.

É característico vir para a praia ou pra piscina e pra segurar o veículo com as chinelos colocados. Este tipo de calçado não é adequado pra dirigir, em razão de provoca uma perda de sensibilidade com os pedais e são capazes de contratar e impedir a reagir diante de um contratempo. Embora pela maioria dos países europeus não é proibido explicitamente, dirigir com chinelos ou descalço podes acarretar sanções.

  1. 43KM. Dois quilômetros ainda para que a fuga cubra esta segunda subida ao Miradouro do Fito (1ª)
  2. Cadastrado: 02 jul 2008
  3. dois Urbanismo 2.2.1 Arquitetura
  4. Os distritos mais baratos são Puente de Vallecas, Campanhã e são martinho
  5. 2003: Eight Plus

Assim, antes de subir pro seu carro, tenha em mente que o mais bacana será trocar os sapatos por poucos que sejam convenientes e que estejam sujeitos ao pé. Ademais, de acordo com a Fundação do Comissariado Europeu do Automóvel, 25% dos usuários guiar sem t-shirt, fato que podes causar queimaduras por atrito do cinto de segurança.

Desde o Centro Técnico de SEAT, aconselha-se que antes de arrancar com o carro tentar resfriar o habitáculo de forma manual, abrindo portas e janelas durante um minuto pra ventilar o habitáculo antes de ligar o ar condicionado. Embora esteja a fazer um percurso muito curto, não pode ultrapassar as vagas do automóvel, visto que isso implica que alguns ocupantes vão sem cinto ou, se se trata de criancinhas, sem sistema de retenção infantil.

Às vezes, o conforto, a curto período, poderá ter consequências muito graves pra seus acompanhantes, e para si mesmo. Antes de iniciar a marcha é vital se constatar preparado e alerta. Portanto, descansar, alimentar-se e hidratar o organismo, principalmente no verão, é a chave para garantir a segurança de nossa viagem. Um estudo da Universidade de Loughborough (Reino Unido) e o European Hidratação Institute, diz que um motorista desidratado cometer os mesmos erros que outro que tenha tomado 8 copos de vinho.

Rolar para cima