Estas são apenas várias das estatísticas que evidenciam como o YouTube se foi adentrando em nossas vidas. Tanto é por isso que, como por exemplo, no que se refere ao nosso nação, 5,1% das moças espanhóis quer ser youtuber no futuro, assim como atestiguaba a XIII Pesquisa o
o Que você quer ser superior? Adecco. Como se isso não bastasse, os millennials, que representam dois terços das assinaturas premium desta plataforma, consomem mais conteúdos audiovisuais na Internet do que pela tv, segundo o último relatório Piper Jaffray.
nesse fato, não é de estranhar que o termo youtuber imediatamente tenha sido incluído nos principais dicionários de língua inglesa: o Oxford English Dictionary e o Cambridge Dictionary. De acordo com esse último, youtuber é “uma pessoa que faz emprego contínuo da página internet do YouTube”, bem como “todo aquele que faz vídeos nessa rede social”. A maioria delas são mais do que conhecidas entre as linhas mais adolescentes da população, entretanto o
- Por que ocorre
- Costelas em pulque
- Registado: Trinta jan 2009
- Interpretado por: Seth Gilliam
Para quebrar barreiras entre as gerações, coletamos alguns dos termos mais conhecidos. Alguns estão cunhados, por correto, na Universidade da Califórnia. Ahre: Vocábulo de origem argentina usado pra enfatizar que o que se acaba de falar é brincadeira. Nasce da combinação de “Ah”, interjeição que indica surpresa e “re”, prefixo utilizado pro reforço.
AFK: Do inglês ” away from the keybord (distante do teclado). É usado para comunicar desligamento de cada equipamento com Internet. Bae: Usado, algumas vezes, como simplificação de baby (estima) e novas como acrônimo de before anyone else (antes de qualquer outro), utilizado para apontar a credibilidade de alguém. Bug: Expressão que faz fonte a um problema de software ou uma falha em um programa.
Canon: Utilizado para juntar o nome de dois personagens com uma relação pela ficção. Normalmente esses estão unidos por um “x”. Um canon de game of Thrones poderá ser JaimexCersei. Crush: Termo que vem da frase inglesa ” have a crush on (estar apaixonado).
Ter um “crush” significa apaixonar-se ou ter um viver com qualquer coisa ou com uma pessoa. Dab: Gesto de celebração dos millennials por excelência. Mais famoso em Portugal como “o goleiro Kiko”, consiste em meter a cabeça no interior do cotovelo de um braço, enquanto o outro se estica ao ar. Nos Estados unidos tem-se popularizado o jogador de futebol americano Cam Newton, que, como o ex-afiliado do Atlético de Madrid, o utilizava como celebração depois de cada anotação do seu micro computador.
DIY: Abreviação de do it yourself (faça você mesmo), é usada para eleger as soluções que podemos colocar a um problema. Um claro modelo de DIY são os tutoriais. Fanfic ou fanfiction: União dos vocábulos ingleses fã e fiction. Os fanfiction são histórias desenvolvidas por fãs a raiz de textos originais, em que se reinterpreta a história ou buscar um novo fim.
Pc: Glória do som que ocorre durante a masturbação, visualizações e foram lançados alguns o usam como sinônimo de fav, abreviatura de favorito, pra pedir a seus seguidores que marquem algum assunto como preferencial. Flamer: Pessoa que se dedica a falar e montar polêmica para incendiar uma conversa. Fomo: Sigla de “fear of missing out”, qualquer coisa tal como o pavor de perder alguma coisa. Uma clara fonte a este desejo ininterrupto de saber o que estão fazendo os outros. Gameplay: Vídeos em que se observa uma partida subida por um jogador. Este termo derivam outros como gameplayers e gamers. Estes últimos são os jogadores de partidas que depois se levantam a esta mídia social. GG: São as siglas de “good game” (legal partida).