Montserrat Caballé, celebrada durante o ano de 2012, os cinqüenta anos de tua estreia no Gran Teatre do Liceu de Barcelona. A comemoração é somente um grande no caminho, uma vez que a soprano mantém uma conduta de permanente curiosidade e serviço. Os anos não saciar o espírito de aprendizagem que ela alimenta com a convicção de não desperdiçar nem um ápice de seu tempo.
É uma mulher airosa figura característica, cuja estatura discreta não o impede de pisar a vida com equilíbrio, mesmo que, por vezes, necessite de tuas muletas. As acusações, entretanto, estão reparação, como estes novos olhos renascidos de uma intervenção de catarata, que você brilhe ainda mais, diante da percepção com que se apresentam as ocorrências.
Ninguém diria que o impacto da Guerra Civily os duros tempos do pós-briga causou uma impressão tão determinante em sua alma infantil. Também persistem pela memória as origens humildes da família que, apesar da precariedade, empurrou-a pra carreira musical, que já apontavam seus dotes naturais.
Como embaixadora de bacana desejo das Nações Unidas, Caballé retém um sentimento natural de servidora, já que está convencida de que veio a esse mundo para auxiliar os outros. No momento em que vem em socorro dos necessitados, sucesso, alimentos, se sente proveitoso.
- Byrne, Jennifer (2004) “Abdelli Entre Irmãos” Cantar
- você Escolhe a cor
- Filme favorito 7 Virgens
- 1974: Problemas e separação[editar]
Talvez se lança em rosto um ar nervoso e um carácter insuficiente pacienzudo, porém é tão dona de si mesma que rehúye as meias tintas e se lança à ação sem sonhar duas vezes. Afável e bonachona, transmite tanta potência de orgulho como um templo de humildade.
Empunha a reação feliz como uma arma que a distância de toda a possível apreensão. Em um estágio da entrevista em que confessa que a encontraram anêmica, solta uma sonora gargalhada pra sublinhar aquilo que não cumprirem com o teu físico. A perseverança de seu temperamento não impossibilita que, juntamente com as risadas, por tuas bochechas, de vez em quando também desfilen os gritos.
Combativa, todavia pragmática, entende que não pode alterar o universo, desse modo que se sente confortável mudando ela ao compasso dos outros. Sim. E por certo, o rei Fahd me pediu que cantasse Rossini. Agora vou mencionar uma coisa que se conhece insuficiente. Quando eu estudava no conservatório do Liceu, em 1954, miprofesora Conchita Badia me acompanhou a Prada de Conflent para notar Pau Casals.