O IPhone 5, O ‘Smartphone’ Mais Fino Do Mundo

O iPhone cinco acabou de ser como há semanas haviam mostrado na web inúmeras infiltrações provenientes da Ásia. Para compreender o novo dispositivo da maçã, há que lançar mão não só o que está dentro, entretanto também as maneiras.

a Apple foi esticado literalmente o iPhone com uma tela maior do que se adapta às novas tendências, e que é bem mais fino. O projeto mantém as maneiras sóbrias e minimalistas do iPhone 4. E a Apple estica sua fórmula. Barcelona e a nova loja da Apple foi inaugurada no Passeig de Gràcia, abriram o feito de exibição a cargo do ceo da companhia, Tim Cook. O novo iPhone passa de 3,cinco polegadas que tinha teu antecessor (até 4 polegadas (1.136 x 640 pixels).

Para a Apple, este é o limite a que chega o polegar humano e não é preciso, como fez a concorrência, superá-lo com telas maiores. A espessura de 7,seis milímetros do iPhone 5 o fazem, de acordo com a Apple, no telefone avançado (celular mais fino do mundo. As armas da Apple para continuar numa posição de regalia na telefonia não passam já por descobrir uma revolução, no entanto por aperfeiçoar (muito) o que funcionou pra você.

  • 30 de março Nos EUA começa a temporada 2014 da IndyCar Series
  • Ação administrativa: Está avisado. Lin linao me conte? 10:03 22 out 2007 (CEST)
  • Eleva o grau de acordo
  • Linguagem de sombreamento OpenGL (GLSL) 4.1
  • um Codecs/contentores/divisores para multimédia

Entre as novas características do iPhone cinco são também de sobressair o teu novo processador Apple A6, com o dobro da rapidez e dupla técnica gráfica que o anterior. Sua tela ampliada, que e também desfrutar melhor as proporções de filmes, dá um 44% mais saturação de cor do que o anterior iPhone. O novo telefone leva uma infinidade de melhorias.

Um wi-fi ultra-rápida e também comunicações de detalhes 4G LTE para diferentes redes mundiais. Em Portugal, onde não existe esse serviço, o iPhone é qualificado de acessar as redes de maior velocidade de cada operador. Sua câmera de 8 megapixels não amplia a explicação da agora muito bom câmera do iPhone 4S, entretanto se melhora muitas de suas características internas e inclui-se a potência gráfica do A6 pra obter melhores resultados (ainda). A novidade de software nessa seção é a escolha de fazer imagens panorâmicas, uma características que não é nova, que agora é usado por aplicativos e que a concorrência imediatamente havia incorporado em seus terminais.

Entre as mudanças, há que se revelar a substituição do já clássico conector de 30 pinos por um mais baixo e reversível de 8 pinos, chamado Lightning (relâmpago). Para aqueles que têm aparelhos com o antigo conector, a Apple construiu um anão adaptador.

Não haverá, contudo, chip NFC pra pagamentos sem contato e o aplicativo Passbook só servirá para ingressos de espetáculos e funções como as de cartão de embarque. Nada de sistema de pagamento optativo, como havia sido especulado. O iPhone 5 é lançado a vinte e um de setembro em abundantes países.

A Espanha chegará uma semana depois, no dia vinte e oito de setembro. O iPhone quatro passará a ser, com 8GB, o modelo de entrada pela gama da Apple. Com um plano de dois anos, nos EUA, o terminal sairá livre; e o 4S, por noventa e nove dólares. Os preços, para um plano de dados de dois anos, serão de 199 dólares (16 GB), 299 dólares (32 GB) e 399 dólares (sessenta e quatro GB).

Rolar para cima