Os Prêmios Mestre Mateus são os prémios anuais pra excelência das produções audiovisuais da Galiza. A Academia foi inventada originalmente como uma entidade profissional que poderia assumir a organização dos prêmios, e também ser um jeito de aprimorar e alavancar a imagem da indústria audiovisual galega.
Os primeiros Prêmios Mestre Mateus foram realizadas no ano de 2002, numa solenidade no Auditório da Galiza em Santiago de Compostela. Ao longo dos anos foram alterando o número de categorias premiadas e, na atualidade, os prêmios serão entregues em 25 categorias. Antes da constituição da Academia Galega do Audiovisual, a Agregação Galega de Produtoras Independentes (AGÁPI) era a responsável pelo organizar os prémios anuais da indústria audiovisual galega, sob o nome de Prêmios AGÁPI. Finalmente, no ano de 2002, foi aprovada a denominação atual Prêmios Mestre Mateus, celebrando a tua primeira edição. Os prêmios tomam seu nome do Mestre Mateus, realizador de a maior quantidade do Pórtico da Glória da Catedral de Santiago de Compostela.
o Vídeo mais premiado: Dhogs em 2017, com treze prêmios. O segundo é “O desconhecido”, em 2015, com 12 prêmios. Série de Televisão mais premiada em uma única edição: “As leis de Celavella” em 2005, com 10 prêmios. Video com mais indicações: “Os mortos irão depressa”, em 2008, com vinte nomeações.
Série de Tv com mais nomeações numa única edição: “Matalobos” em 2011, com quinze indicações. Ator mais premiado: Luis Tosar com cinco prêmios. Ator com mais indicações: Antonio Durán “Morris”, com 15 indicações. Atriz mais premiada: Maria Bouzas com quatro prêmios. Atriz com mais indicações: Maria Bouzas com 8 nomeações. Diretor mais premiado: Jorge Coira com quatro prêmios. Diretor com mais indicações: Jorge Coira com 7 indicações. ↑ Academia galega do audiovisualIII Edição. “Academia Galega do Audiovisual: Prêmios Mestre Mateus”.
É Célia. É uma atriz maravilhosa, tenho espantado com ela. Não estiveste em prêmios Forqué o encerramento de semana passado, entretanto a certeza de que você verá nos Feroz este encerramento-de-semana. Tem qualquer coisa de pânico cênico? Não fiz nada de falso. Acho que sim. Expliquei que não houve distinção, que não se tratava de precaver problemas, nem de dinheiro, contudo de impossibilidade artística.
- 9 Ad as suas propriedades
- Mimi Parker – assistente
- “5.Oitenta e nove – 7.82 EUR”
- 20 março 2009 | 06:Cinquenta e oito
- Prebase de rosto
- Se pega com os dentes, há que ter cuidado com isso
você Não pode revelar essa história com uma atriz grávida de seis meses. E não pelas cenas de sexo, não concentrar nisso, no entanto no que diz respeito a todas as cenas. A série é rodado em espaços naturais e essa linguagem é diferente para uma série de concertos, que tiras mais de plano médio e pleno curto.
isto é, não houve discriminação. Em absoluto. Participando no projeto houve cinco mulheres grávidas, duas das quais sabíamos que se poriam de parto no meio da filmagem e das contratamos similarmente, contando que tinha que contratar substitutos. E em nenhum momento nos colocamos como um handicap.
E entram focos econômicos que não nos importou: a gravidez e a amamentação são focos que afetam a população, e não apenas para as mulheres. Uma boa fração do Twitter se fez jurar pra organizar uma pira e queimar nela.
o Tivesses apostado que tanta gente se tinha juramentada, que esperavam um slot pra entrar em massa? Por um lado, o feminismo continua incomodando e como me vincula com este movimento, tinha desejo de apontar pra uma feminista. Também acho que o Twitter está se convertendo uma mídia social de ódio: pra ver quem mete o fantástico zasca, a olhar quem dá mais cana pra outro… tornou-se um recinto muito hostil.