Rajoy, Eleito Presidente

Rubalcaba parabeniza a Rajoy. Em tuas primeiras alegações nos corredores do Congresso, Rajoy, assegurou se sentir “contente” visto que tem “vários anos trabalhando em defesa de determinadas idéias” em que acredita e que “muita gente” tem “ajudado muito”. Além dos votos do PP, Rajoy recebeu os do deputado da União do Povo Navarro e o Fórum de Cidadãos.

contra votaram os deputados do partido socialista, Cidade, IU-ICV-CHA, UPyD, ERC, Geroa Bai e Compromis. Abstiveram-Se os deputados de PNV, Amaiur e Coligação Canária. O presidente do Congresso, Jesus Pousada, informa hoje o Rei que Rajoy obteve a certeza da Câmara.

em quarta-feira, Mariano Rajoy pais seu cargo perante o Rei no palácio Da Zarzuela. Segundo divulgou o próprio Rajoy não será até amanhã à noite”, no momento em que torna públicos os nomes de seus ministros, os quais tomarão posse de suas carteiras de quinta-feira. A semana será encerrada com o primeiro Conselho de Ministros do novo Executivo.

Ainda portanto o trâmite pra criação do novo Governo, no tempo em que José Luis Rodríguez Zapatero, e alguns de seus ministros se despedem absolutamente da existência parlamentar. Concretamente, Sapateiro nem sequer vai atravessar a noite na Cidade. Em tuas poucas expressões, argumentou aos meios que tem vivido “bem” e “com normalidade” esta jornada pelo motivo de “tinha muito assumido”. A votação ocorreu após a segunda fração de intervenções dos grupos parlamentares que começou com o protavoz do PNV, Josu Erkoreka.

  • Organismos não governamentais
  • 6 a Realidade e a modernidade
  • 1, O fragatí
  • A exposição de Lucas tem a duração de uma hora, não consegui perceber nada, tem que ser um gênio
  • Encerramento de sessões extraordinárias.[5]
  • vinte e quatro de julho a 9 de agosto: Campeonato Mundial de Natação de 2015
  • Carteira Mancor, S. L, anunciado por Paloma Garcia Rocha

O dirigente nacionalista vasco confirmou durante a sua vez de jogar que não iria apoiar a investidura de Rajoy e pediu-lhe pede uma política penitenciária “mais aberta e mais flexível” pra enfrentar o conclusão de ETA. Em sua resposta, o porta-voz do Povo, Rajoy avisou que sobre isto esse foco a ele não se poderá comentar de outra coisa que de “legalidade”.

E acrescentou: “Almejo que possamos findar claramente com esse tópico (ETA) sobre o assunto os parâmetros que parecem lógicos, sensatos e morais”. O conteúdo da ETA também possui centrado o cara a cara entre Rajoy e o porta-voz de Amaiur, cujos deputados finalmente ficaram integrados no Grupo Misto.

Iñaki Antiguidade levou o Congresso a usual terminologia abertzale e solicitou uma “resolução do conflito” e apelou ao Governo para que seja “radical” e aplique “reformas radicais”. Em sua resposta a Amaiur, Mariano Rajoy, ponderou que nem sequer ele, “nem ao menos a população espanhola necessita nada” aqueles que têm apoiado os violentos.

O líder do PP, só antecipou uma figura específica: uma diminuição do défice em 16.500 milhões no próximo exercício pra realizar com as exigências da UE. No entanto, o detalhe é provisória, à espera de concretizar novos cortes até saber o valor exato.

Rolar para cima