�Quando é o casamento real de Meghan Markle e o Príncipe Harry? Depois da nuvem de poeira levantada por Mel B, quando declarou que as Spice Girls atuariam no casamento, parece que nem todas as “criancinhas picantes” vão para a ligação entre o Príncipe Harry e Meghan Markle. De acordo com a publicação “Page Six” só Vitória, Emma e Geri estão convidadas. No teu dia, Mel B imediatamente teve que resolver que a suposta atuação do grupo feminino era uma piada, entretanto tendo em conta a lista de convidados dos noivos, mais do que a brincadeira passou a ser um imopsible.
O médio norte-americano garante que nem ao menos Mel B ou Mel C, ambas residentes nos EUA, estiveram entre os possíveis convidados. Diferente é o caso de Victoria Beckham, que, juntamente com teu marido David de imediato assistiu ao casamento de William e Catherine de Cambridge.
A lista de convidados do Príncipe Harry e Meghan Markle é uma das incógnitas que ficam nesta casamento, assim como este o vestido da noiva. Desde o palácio de Kensington agora anunciaram que não participarão políticos ou participantes de outras Casas Reais, ao tratar-se do link do sexto na linha de sucessão ao trono britânico.
Se você necessitar terá. Sempre pronta e atraente. Agradece seus visitantes, isso quer e nada mais. Ponto de encontro: a conversa. Você a conhece, que com o teu estilo de vida vai, filha da tecnologia Web é, e já está.
- 3 Stalin e Trotsky
- 1 (a) Que não fazem divisão da igreja
- Província dos EUA
- 1970: Sweet lass of Richmond Hill (A açucarado jovem de Richmond Hill) (Jorge IV da Grã-Bretanha)
- Minha irmã
- quinze Escudos de Comunidades autónomas
Quem lhe ia expressar a ela, que nessa existência de nesta hora, tão próxima aos vídeos que detestou de menina pro universo impensável que retratavam, eu ia jogar tão de perto. Que percorreria atordoada a página internet em que escreveram sua existência com expressões de outro arrancándola do silêncio.
Quem lhe ia expressar, a ele, que se sumergiría nela e encontraria a forma de traduzir seus sonhos sem a inevitabilidade de um pincel, que teria um espaço pela existência, onde caberia a paixão que lançava a sua música. Quem ia manifestar que os 2, que o frio abraço do progresso não lhes daria as costas… apesar do pânico que ainda lhes circunstância a sua chegada. Às vezes me pergunto o que temos feito, como temos vindo a isto, e tento me consolar comentando, pensando comigo mesmo que a história se repete e que nem ao menos tudo está perdido. Costas esticada como um cipreste, sinto que vai quebrar como uma borracha elástica.
Oito horas por dia em frente à tela do pc é longo tempo, atrás dos olhos há cordas que nos mantêm fixos, estão sujeitas a nuca com tachinhas. Também quebrarão, de um momento pra outro. Os rins executam pressão contra o encosto da cadeira e os ombros estão pendurados no céu, meu anjo da guarda manipula, sou sua marionete. Acabou a jornada levo para a minha moradia com os ombros pendurados no céu e as mãos no volante. Apesar de tudo vou descansar um tanto em moradia. Em Frente à tela do pc, eu irei navegar um pouco na Web.
Foram, sendo assim,seus primeiros lábios.Seus primeiros pés,não artefactos de exercício igual, tuas primeiras sardas certas,de perto. Sua voz sussurrada,teu desejo,seu terror, tuas primeiras mãos procura, em seus primeiros beijos,tateando,adivinhando, aprendiéndome,explorando-me. A primeira chuva,a primeira noite,os primeiros passos em direção a mim,a nós; para a frente e bem como para trás, o primeiro salto em direção a onde:sem rede,sem a web. Seus primeiro lábios em meus lábios, o nosso primeiro beijo,aprendiéndonos, investigando-nos.Nosso primeiro salto pro outro,sem blog,sem rede.