A Inteligência Artificial Faz Com Que A Moral Humana É Mais Importante

Zeynep Tufekci é professora associada pela Escola de Informação e Biblioteconomia, da Universidade da Carolina do Norte e do Centro Berkman para Internet e Sociedade em Harvard. Trabalhou como programadora antes de virar tua atenção pras ciências sociais, pra tecnosociología. Está interessada sobre o efeito da tecnologia a respeito da política e a população.

nessa conferência de TEDSummit (em inglês, com legendas em espanhol) Zeynep Tufekci explica como as máquinas inteligentes são capazes de ‘falhar’ de formas que não se encaixam nos padrões do problema humano, de modos que nem ao menos esperamos, nem perda. Não podemos delegar a nossa responsabilidade pras máquinas. A inteligência artificial está aqui. Isso significa que há que responder cada vez mais aos valores humanos e da ética humana.

Joshi, sabendo que K será perseguido por desviar-se de tua fonte, apresenta de 48 horas pra desaparecer. K transfere-se para o Joi um emissor móvel, apesar de saber que se é danificado ela deixará de haver para todo o sempre.

Inabalável, K analisa o cavalo de brinquedo e encontra vestígios de radiação que o levam pras ruínas do que uma vez foi Las Vegas, onde está a Deckard. Em Los Angeles, Deckard é levado a Wallace, que sugere que os sentimentos de Rachael por ele foram criados por seu criador Tyrell para testar a alternativa de que uma replicante ficasse grávida. Deckard se recusa a auxiliar com Wallace, mesmo quando este lhe mostra uma recriação replicante Rachael. Luv escolta Deckard a um dos postos de Wallace no mundo exterior, a final de ser torturado para obter mais dicas.

K os intercepta antes de guerrear e matar Luv. Encena a morte de Deckard para protegê-lo tanto de Wallace como os replicantes, e leva a Deckard ao departamento de Stelline. K incentiva Deckard a entender a tua filha e faz-lhe saber que todos os seus melhores lembranças são dela.

Deckard entra cautelosamente no departamento e a respeito da Stelline, no tempo em que K, gravemente ferido, ele se senta sobre isso os degraus e sucumbiu aos ferimentos. O simbolismo religioso aparece assim como em referência à construção ou ao nascimento dos replicantes.

Há menção ainda a um fictício síndrome de Gálatas, que foi preso com a Epístola aos Gálatas. Wallace, de poder, de dominar a meio ambiente. A obediência que apresentam os Nexus-9, K, especialmente, tem sido identificada como uma metáfora da alienação do ser humano diante da nação atual, e foi ligado com a ovelha de origami que faz Gaffney. A abundante presença da cultura japonesa de Blade Runner é reduzido em Blade Runner 2049, incorporando-se que inúmeros elementos da antiga União Soviética, como arquitetura, design, sinalização e / ou personagens.

  • Capacidade nativa para gravar DVD
  • MÉXICO Eterno Cuauhtémoc
  • quatro Hibridação genômica comparativa (CGH) ou microarray
  • Imagens mais suaves, sem saltos
  • vince e seis As tropas bourbon intiman à negociação

Alguns dos elementos do livro de Nabokov, como a morte, o fogo ou o caixa Criança com cavalo de Pablo Picasso, também estão presentes no filme. Se tem anunciado, além de imensas conexões temáticas com os romances O método (1925) e O castelo (1927), de Franz Kafka. Igualmente, o vontade de K de ser um humano real e sua relação com As aventuras de Pinóquio (1883), de Carlo Collodi, Os superjuguetes duram o verão todo (1969), de Brian Aldiss, ou o filme A. I. Inteligência artificial (2001), de Steven Spielberg.

costuma-Se mencionar que, tanto em Blade Runner, como em Blade Runner 2049, os replicantes seriam, basicamente, uma alegoria do ser humano. Ryan Gosling como Joe, K oficial do Departamento de Polícia de Los Angeles. Harrison Ford como Rick Deckard. Ana de Armas como Joi. Sylvia Hoeks como Luv. Robin Wright como a tenente Joshi. Mackenzie Davis como Mariette. Carla Juri como a Dra Ana Stelline. Lennie James como Senhor Cotton.

Dave Bautista como Sapper Morton, um replicante Nexus-8 fugitivo. Jared Leto como Niander Wallace, um fabricante de replicantes. David Dastmalchian como Coco. Barkhad Abdi como Doc Badger. Hiam Abbass como Freysa. Tómas Lemarquis como o arquiveiro. Wood Harris como Nandez. Sallie Harmsen como replicante mulher.

Rolar para cima