A plataforma de investimento em ‘start ups’ biomédicas se baseia numa rede de especialistas mundial que avalia a viabilidade técnica das iniciativas. O fármaco que visa tratar o déficit cognitivo associado à esquizofrenia, que propõe Iproteos, levantou 100.000 euros através de Capital Cell.
Os tecidos de nanofibras colocados como tratamento contra o câncer de Cebiotex, leva mais de 300.000 acumulados numa rodada com Capital Cell. BioNure, um projeto para fazer um tratamento para a esclerose múltipla, que havia sido tombada pelo FDA, quebrou os recordes em Portugal e conseguiu mais de um milhão de euros, a partir de Capital Cell. Mas, quem são, Capital Cell?
Quem ou o que há por trás da plataforma pioneira na Europa em apostar exclusivamente pela biomedicina? E, o que é mais considerável, Qual é a chave de teu sucesso? CEO da organização transferência de tantas algumas, Daniel Oliver.
este chegou à conclusão de que se tratava de um dificuldade essencialmente de comunicação. Assim nasceu a Capital Cell, uma plataforma para incorporar o conhecimento essencial pra selecionar bons projetos e que se encarregara de “tradução” dos mesmos para que esses se tornaram em algo visível para cada um.
- Conversando informalmente com outros
- 10 de outubro: o Google compra o web site de vídeos pela web YouTube por 1650 milhões de dólares
- 2 Administração eleitoral
- 1939: início do pontificado de Pio XII
Foram, concretamente, a primeira plataforma do modo pela Europa. Mas houve uma decisão, e também simplesmente dotar a biomedicina de um espaço de investimento respectivo, que acabou de definir o sucesso da iniciativa. CEO de Capital Cell.
Criaram, com essa intenção, uma rede de cerca de mil especialistas de todo o mundo convidados, um a um, e criaram, ao teu redor, uma plataforma de discernimento. Oliver. “Nós não dispomos do capital pra fazê-lo, contudo o que cobramos no final, se a rodada tem sucesso (que é de 7%), 25% o investimos pela start up”. E termina: “a gente tem bastante fé em que um euro que se coloca pela Capital Cell em alguns anos vão ser dois ou três”.
Comparece Arnaldo Otegi pra fazer a classificação de DH-Bildu, que mantém a segunda localização na câmara basca com dezessete deputados. Local aproveita pra mandar um recado ao PSOE por causa de seus resultados. José Manuel Villegas, vice-secretário-geral do Local. Há um recinto muito disputado pela Galiza.
Com o 93,78% meo, PP perde um, e a maioria fica em quarenta e um deputados. Em Maré e PSdG-PSOE empatam com 14 e BNG obtém seis. Local considera que tem feito boas campanhas no País Basco e da Galiza. Graças à cidadania da Galiza polo teu suporte.