educou-Se no bairro de Barranco. Realizou seus estudos de ensino fundamental no Colégio Nacional Matellini na zona Rural (Jactos e a secundária na Grande Unidade Escolar Mercedes Indacochea de Barranco. Após completar a sua educação escolar, seguiu os estudos de secretariado executivo. Em 1984, iniciou suas atividades de serviço como secretária em Pan-americana de Televisão.
É através do ano de 1986 que entrou no mundo do espectáculo como bailarina extra no programa cômico Risos e molho para a televisão peruana. Mais tarde, estudou arte dramática no Club de Teatro de Lima. Por estes anos, iniciou uma conexão sentimental com o músico e compositor Augusto Polo Campos.
Produto dessa ligação concebeu a sua filha Flor Polo Díaz. No decorrer da segunda metade da década de oitenta fez quota de abundantes programas cômicos de tv peruana, passando por Frequência Latina e América Tv. Desde 1993, trabalhou pra diversos Teatro Café, como “A gata quente” e “Arlequim”.
entretanto, Diaz começou a receber importância principalmente como vedete. Sua vida pessoal, do mesmo modo tuas relações amorosas e familiares, são expostas quase a toda a hora por Díaz na imprensa de espetáculos, que foi mantido como um personagem midiático. Recebeu duras considerações de Augusto Vargas Alzamora, desse modo Arcebispo de Lima, na maneira de fazer propaganda política e realizar programas de planejamento familiar, distribuindo preservativos em locais mais populosos do nação. Entretanto, foi eleita deputada no tempo 1995-2000, com 10,280 votos, sendo a única representante do Movimento Independente Agrícola.
30 projetos de lei aprovados de 120 anunciados, convertendo-se a parlamentar com mais iniciativas legislativas apresentadas no decorrer da tua gestão. Vladimiro Montesinos, nem de ter ido duas vezes a famosa “Sala de SEM”. Participou na segunda metade dos anos oitenta, em inmensuráveis programas de Televisão Pan-americana.
nos anos 90 continuou em casas diferentes em uma série América Tv. A moradia dos segredos (2012) Convidada. O valor de verdade (2012, 13) Participante. Ritmo tropical (1991-92) Condutora. “. Jornal Olho. Vinte e oito de setembro de 2018. Consultado o trinta de setembro de 2018. “É aniversário de Susy Díaz. Autor e compositor de imensos estilos. ↑ “Susy Díaz: a estrela mais “inteligente” se despede após mais vinte e cinco de carreira.
- Foi revertido cinquenta vandalismos
- 2017: Primeira linha
- 4 Vídeos musicais
- Videoblog Da FurgoNana
- O “protestatario”, quem está reclamando abertamente da sua desgraça
- Agora vou apanhar a Taça no momento em que eu de imediato estiver casado e vou ceder-lhe uma surpresa
- 2 Perda de cidadania
↑ “Susy Díaz lança segunda divisão de ‘viver a existência’, a sua famosa frase motivadora”. ↑ “Susy Díaz: “ofereceram-Me ser presidente do Brasil””. ↑ a b “Susy Díaz: esses homens conquistaram alguma vez o teu coração”. ↑ “O valor da verdade: Susy Díaz fez mais de uma confissão, todavia foi eliminada”. ↑ “Susy Diaz pede divórcio ao marido por baixo funcionamento”. ↑ “Ex-marido de Carolina Diaz Andy V: “Cuidado, é bastante ciumenta””. ↑ “Vídeo: Susy Díaz se casou com o cantor Andy Olano”.
↑ “Susy Díaz: “eu Me casei por afeto, não por” anúncios”. ↑ “Susy Díaz se divorciar de Andy V”. ↑ “Susy Diaz pede divórcio a Andy V por “pequeno funcionamento”. ↑ a b c “a Política e a indústria do entretenimento: a eleição de Susy Díaz como congressista em 1995”. RPP. ↑ “Mar de Fundo”.