O iPhone XR o imaginava como um iPhone 5C —como uma versão debilucha do celular logo da Apple em turno— e eu nunca tinha estado tão incorreto. O iPhone XR não é o mais recomendado telefone da Apple este ano, no entanto sim é o impecável pela minha opinião.
250 menos que o XS. Mas eu não criam ou tomem o que eu digo por sentado — a mais recomendada forma de analisar isso é segurá-lo pela mão e vai acontecer o mesmo que a mim. Sua ergonomia: Como eu já citou, o tamanho do iPhone XR me faz o sublime pra qualquer usuário.
Se sente incrivelmente bem na mão e não é tão extenso como o iPhone XS Max. O projeto: É verdade que o iPhone XR não parece tão espetacular, pelo motivo de seus lados não são de aço, são de alumínio), entretanto que compensa com a abundância de tons. Pessoalmente eu adoro, o amarelo, o vermelho e o azul; contudo há outros 3 cores (preto, branco e coral) para todos os gostos. Tem opção de 128GB: Isto talvez não seja grave para alguns, entretanto pra mim sim.
A duração de bateria: O iPhone XR tem a melhor de sempre duração de bateria de três novos iPhone e quem sabe de todos os celulares que neste momento existiram. Com uma única carga de bateria chega a durar um dia e meio e até duas. Eu teria pensado que o XS Max duraria mais, entretanto por ter uma tela LCD de pequeno tamanho, o XR tende a durar mais em tópicos de bateria. Tem carregamento sem fio: Outra vez, o XR deixa muito insuficiente em relação com os XS.
- Lakers 100-86 Kings: Brilha Pau
- Sistemas de recomendação
- 5 – Mudança nas fissuras e cercas
- Se escrevo a busca “origem” em ideal espanhol, me redireciona pra “hymenoptera”
- Programação
- As funções de segurança do Java
- Acesso Root ou Emulador rooteado
Por ter um formoso corpo de vidro, o iPhone XR também pode ser carregado com uma base Qi. É resistente à água: Embora eu não sou dos que recomendam colocar a água a um celular (é pra essa finalidade que servem as câmaras de ação), é ótimo ter alguma proteção.
O iPhone XR tem resistência à água IP67 que não é tão especial como a dos XS (IP68), entretanto que será de utilidade pros acidentes. Tem modo Retrato: O iPhone XR tem uma única câmera em suas costas, entretanto isto não impede que as fotos de pessoas com o modo Retrato saiam com o fundo desfocado.
Em XR, a Apple faz esse efeito por intermédio de software para que funcione tão bem como o XS que usa as duas câmaras pra isso. Ao funcionar por software, as imagens não são tiradas como no caso dos XS, em vista disso que você pode fazer retratos com mais campo de visão. Isso sim, o modo Retrato não dá certo com equipamentos ou animais (porém isto você podes resolver usando o app Halide, um dos meus favoritos para fotografia).
Não pede muito os XS: O iPhone XR tem um corpo de finas molduras, equipado com o sistema TrueDepth, tem o processador A12 Bionic e 3GB de RAM. A grandes traços recebe (quase tudo) o mais legal que a Apple pode doar, porém sem pagar muito. Sim eu sinto inexistência da tela OLED: Embora o iPhone XR tem uma tela tão especial quanto a de um iPhone 8, estranho a tela OLED. Eu sei que a tela LCD é o suficiente para muitas pessoas, mas os usuários mais detalhistas sim vão aspirar os privilégios do OLED como pretos mais escuros e cores mais vibrantes. Faz-Me falta 3D Touch: eu Sou das menos pessoas que fazem uso 3D Touch e de verdade o que é incomum no iPhone XR.