Na atualidade, os jogadores de tecnologia mais grandes estão numa corrida louca para criar a interface de conversa mais inteligente. Existem assistentes pessoais do Google, Alexa, a Amazon Siri da Apple e Cortana da Microsoft, além de outros mais. Esses assistentes pessoais são úteis, divertidos e agora um poderoso conector entre as pessoas e suas vidas digitais.
Qualquer um funciona um tanto distinto, no entanto todos procuram acumular e interpretar cada pedaço de dados que podem descobrir para dar início discussões únicas e valiosas com seus donos. O mais recomendado ritmo da tecnologia garante que a todo o momento haverá um novo conector, um novo agente privilegiado que atraia os seres humanos e o mundo digital ainda mais perto.
Mas isso não deve ser uma ameaça para as marcas, porém uma extenso chance. Algumas das hipóteses de especialistas da indústria têm oferecido que o futuro da procura e da publicidade baseada na vontade poderiam estar em jogo.
É tentador ouvir, com inteligência artificial, assistentes pessoais digitais, Internet das coisas e equipamentos úteis. Quem entende, até 2030, os nossos carros movidos por AI poderiam estar levando a uma transformação de óleo, durante o tempo que estamos de férias. Mas não nos esqueçamos de que, no fundo, todos nós estamos profundamente envolvidos na pesquisa. Dependemos dela. Imagine quanto sabrías a respeito de uma pessoa se prestar tuas últimas cem pesquisas contigo.
- Psicotécnicos cognitivas para a aprendizagem[15]
- 10 de junho: Maurice Sendak, ilustrador norte-americano, autor de livros pra meninas.(f 2012)
- Dojokwomperroteam (discussão) 21:Vinte e três um jun 2017 (UTC)
- Frequência de caixa: 30 Hz
Para aquelas marcas que ficam só vendo de distanciado a corrida por AI, este é o instante de começar a apostar. Os adoptantes adiantados ganharão, aproveitando essa mudança em massa pro marketing de descoberta, e o farão durante o tempo que que o custo de entrada é mínimo pra cada pacto. Ainda que os termos continuarão a modificar, a pesquisa a todo o momento será uma poderosa plataforma de publicidade para as marcas.
Então, o que conseguem fazer as marcas hoje pra se aprontar pro futuro do marketing de desempenho? Criar conteúdo de textos. 50% das buscas são móveis, e 20% disso é a pesquisa de voz. E a pesquisa por voz está crescendo muito rapidamente.
Se abrirão conjuntos de fatos mais ricos em torno das necessidades e desejos dos freguêses, visto que se relacionam com os serviços e produtos de uma marca. As perguntas serão as outras palavras-chave e dão às marcas uma oportunidade de investigação ainda melhor, pra motivar a inovação de produtos e serviços e, em última instância, doar a melhor de sempre experiência ao freguês.
Quando o Google publique dados de pesquisa por voz em suas análises, use-os pra elaborar seu respectivo banco de detalhes de assunto. Enquanto isto, aproveita as referências habituais de sugestões, como, tendo como exemplo, números de vendas e comentários da equipe de serviço ao cliente para acudir a conduzir a constituição de conteúdo em modelos conversacionais ou de questões e respostas.
Os fundamentos dos assistentes pessoais digitais baseiam-se em dúvidas que contêm palavras chave. As conversas se tornam mais específicas no momento em que a AI pede ao freguês que refine ou elabore sobre a pergunta, e as respostas derivam de uma apoio de detalhes existente.
As marcas devem fazer com que o conteúdo adequado está disponível pra responder às questões iniciais que o comprador faz e depois desenvolver um tema que o assistente pessoal podes aproveitar para refinar a resposta. Os dados estruturados completarão os detalhes com coisas por exemplo resenhas, atributos do produto, preços em tempo real e dado muito sério, obtida pela localização.