Sem sombra de dúvida, a cantora usava uma imagem que se poderia definir como “diferente” da Alicia Keys, que em tão alto grau os fãs como os meios estávamos acostumados a admirar; todavia, estava linda e cheia de segurança. Conheça este enorme passo dentro da existência e carreira do cantor que compartilha toda tua experiência dentro desta viagem de aceitação e poder feminino que inspirou a extenso quantidade de seguidores.
Você atreverías a deixar de utilizar maquiagem eternamente? “Eu comecei, mais do que nunca, a parecer um camaleão. Nunca era eu mesma que tudo estava mudando periodicamente, pra que os outros me aceitassem. Antes de começar o meu novo álbum, comecei a digitar umas lista de coisas que me punham doente.
- Diz ser SorenAsier
- 3-make-up dos olhos
- 1 Papel das mulheres
- dois A Guerra de Jabiim
- A Rádio tremens / Performance. Palladium Disco
- Não cor se parece
, E uma delas era como se lava o cérebro das mulheres para confiar que necessitamos ser magros, sensuais, desejáveis ou ideais. Uma das várias coisas que estava cansado era de ser julgada constantemente por novas mulheres.
percebi durante este recurso que tinha escrito um monte de músicas sobre isto máscaras cheias de metáforas”. “Quando saía de moradia, estava muito preocupada se ela não usava maquiagem. E se alguém me tirava uma foto e publicou? Estes eram os pensamentos inseguros e breves, porém honestos que costumava ter, à apoio de um jeito ou de outro, o que a outra pessoas pensavam de mim. No entanto tudo mudou no momento em que tivemos que retirar as imagens para o meu novo álbum. Tinha acabado de aparecer do ginásio, usava um lenço debaixo do boné e Paola -a fotógrafa – me comentou: ‘eu tenho que fotografiarte nesta hora mesmo, tal como você está. A música é crua e real, e estas imagens devem sê-lo bem como’.
Eu fiquei em choque. No começo eu estava nervosa e desconfortável, meu rosto estava inteiramente limpo e usava uma camisola. ‘. Deste jeito foi assim que começamos a fazer as fotos”. “Não aspiro me maquilhar mais. Nem sequer a minha face, nem ao menos a minha mente e a minha alma e meus pensamentos e os meus sonhos e os meus brigas nem ao menos o meu progresso emocional. “Eu Me senti robusto, já que meu primeiras intenções em conclusão foram puderam ser realizadas. O meu vontade de me ouvir a mim mesma, aquelas intenções pra derrubar as paredes que eu havia elaborado no decorrer de todos esses anos tiveram afinal de contas, um verdadeiro propósito na minha existência. O universo tinha ouvido estas coisas que me tinha oferecido a mim mesma; ou quem sabe no fim de contas, eu estava ouvindo o mundo. “Você é de dezenove anos, sem maquiagem.
Em 1941 e 1942, gravou dois vídeos pouco lembradas no momento, entretanto com úteis acções: Uma vez na existência, de Carlos F. Borcosque, e Eu conheci essa mulher, com libreto de Carlos A. Petit. Em 1942, havia mobilizado os Estudos São Miguel.Cinco Seu primeiro trabalho com esta organização foi No velho Buenos Aires, com a participação especial de Amelia Bence e perante a coordenação de Antonio Momplet.