O Parlamento Debaterá Nesta Quarta-Feira O Direito De Puigdemont A Ser Investido

A detenção de Carles Puigdemont em território alemão acelerou os movimentos no bloco de liberdade. Enquanto isto, JxCat busca da maneira de investir Puigdemont, como essa de avançou esta manhã a deputada Elsa Artadi. Uma opção que DRC foi recebido com frieza.

Apesar de identificar o correto do presidente cessado a ser investido, os republicanos preferem esperar que as incógnitas a respeito do futuro é disipen, sem demora que está aprisionado na Alemanha. Em todo o caso, o pleno do sábado não inclui a reforma da lei de Presidència i Govern pra permitir uma investidura a distância.

O PSC pedido hoje mesmo um parecer ao Consell de Garanties Estatutàries sobre esta proposta, o que atrasaria ainda mais a sua votação em plenário. O pleno começará às 10 horas da manhã e discutirá as duas propostas de resolução de Junts per Catalunya, ERC e a COPA do mundo.

Foi um dos combates mais dificil libertados entre os pesos wélters. O campeão se desfazia, soberbamente, dominándole magnificamente do começo ao fim do conflito, fazendo gala de boxe clara e de um soco notável. Dezessete dias depois, a 22 de abril, Martin Oroz coloca, novamente em jogo teu título em Valência. Isto não é novo pro campeão dos wélters, que quase não briga uma batalha que não seja o título.

o Oposto Canet o agradável meio-médio, respectivamente. Oroz vence os pontos em Canet. Fizeram um conflito magnífico. Oroz boxeando com a cabeça e o amplo campeão, deixando o seu adversário se cansase inutilmente nos primeiros rounds. Logo após, através do sétimo, o seu domínio foi óbvio, ocupar um nítido efeito.

  • Cinco Sistema político
  • A arapuca do Fada de Milho
  • Hugo Sánchez: “Vela é melhor que Chicharito”
  • 58 boas festas
  • Parlamentar andaluza
  • Era uma vez o organismo
  • 36Por o momento, 77 “síes”, 112 “europeu” e 48 abstenções

No dia 23 de maio, aceita o desafio e enfrenta novamente a Habir, pelo título nacional dos wélters, com quem fez match nulo em Madrid, cinco meses antes, e bem como o título de campeão de Espanha. Martin Oroz que desde que conseguiu ocupar o título colocá-lo graciosamente em jogo diante do qual demonstrou interesse e categoria pra disputárselo.

Oroz, conservou o título batendo a Habir, francamente. Seguiu Oroz na posse do título. Após defrontar todos os candidatos ao título de Campeão de Portugal, começa a fazer os duelos para ser posicionado na persistência de ser candidato ao título de campeão da Europa.

Em julho de 1933 é o ponto de partida de Martin Oroz, lançado para o Campeonato da Europa e o seu primeiro oponente é Kid Frattini campeão de Itália, dos meio-médios. Martin Oroz, no caminho para o título europeu, em um combate reñidísimo e disputado a enorme trem, bateu a Kid Frattini. Oroz, quando levava o combate a seu favor e perdeu por golpe miúdo contra Lecadre. Oroz estava ganhando Lecadre super bem, quando veio o golpe nanico.

Dias mais tarde, nas festas de Huesca, em concreto o dia dez de Agosto, pela praça de touros, Oroz, enfrentou Mir. Pretendia-Se que em Huesca se pusesse em jogo o título nacional e em frente a José de la Peña, todavia pela última hora não pôde atingir, e se conseguiu, contudo, que ficasse de frente para Mir, que era de huesca.

Rolar para cima